Polícia Civil prende 15 pessoas de quadrilha especializada no roubo de cargas no Bonsucesso

- PUBLICIDADE -

Policiais civis da Delegacia de Roubo de Cargas de Guarulhos e do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), prenderam na noite de quinta-feira (11), no bairro do Bonsucesso, 15 pessoas acusadas de participar de uma quadrilha especializada no roubo de cargas. A identidade dos indivíduos não foi divulgada pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, logo na chegada dos agentes eles foram recebidos a tiros, e um dos suspeitos chegou a ficar ferido, sendo encaminhado para o hospital, e após receber alta, foi levado para a delegacia, junto com os outros 14 indivíduos, que foram detidos dentro de um galpão utilizado para armazenar cargas roubadas.

Na quinta-feira, os suspeitos teriam feito três motoristas reféns, sendo um liberado na rodovia Ayrton Senna. A quadrilha, de acordo com a polícia, seria especializada no roubo de cargas de contêineres. No galpão onde foram presos os suspeitos, os policiais também apreenderam uma espingarda calibre 12, um bloqueador de sinal e um rastreador, dois veículos blindados e um caminhão que teria sido roubado na rodovia Presidente Dutra.

A investigação do grupo já ocorrida há um mês, segundo a polícia. Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Guarulhos, localizada na região central e devem responder por roubo e associação criminosa. Dentro do caminhão apreendido, havia produtos importados, de acordo com a polícia.

Foto: Divulgação Polícia Civil

- PUBLICIDADE -