GCM realiza apreensão de entorpecentes no Jardim Tranquilidade

- PUBLICIDADE -

Na tarde desta quinta-feira (18) a Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, por meio da Inspetoria de Patrulhamento com Cães – Canil, apreendeu 48 porções de maconha, uma balança de precisão e 1.500 pinos (vazios) que seriam utilizados como embalagem de cocaína.

A apreensão ocorreu quando as equipes da GCM efetuavam o patrulhamento na região do Jardim Tranquilidade e depararam com um indivíduo não identificado em atitude suspeita. Ao avistar os oficiais, o homem fugiu pulando por telhados de residências.

Ao retornarem ao local onde o suspeito se encontrava foi realizada a busca por produtos ilícitos, sendo que o cão dobermann da corporação, chamado Kiron, localizou, entre materiais de construção, uma sacola plástica contendo os itens ilegais que seriam provavelmente utilizados para comercialização.

Após a coleta, os produtos foram apresentados no 2° Distrito Policial, onde a autoridade de policial determinou a apreensão dos objetos, elaborando o Boletim de Ocorrência de Apreensão de Entorpecentes de Autoria Desconhecida e adotou as demais medidas cabíveis ao caso.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas por dia, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.

- PUBLICIDADE -