Internacional Shopping abre inscrições para “Corrida Liga da Justiça Kids Run 2019”


Incentivar a prática de esportes é fundamental para a saúde e o bem estar de todas as idades, principalmente na infância, fase de descobertas. Para divertir e motivar os pequenos a serem grandes atletas, o Internacional Shopping promove a “Corrida Liga da Justiça Kids Run 2019”. O evento acontece no estacionamento do empreendimento no dia 31 de agosto, a partir das 14h30, e é voltado às crianças de 4 a 14 anos.

O tema é um incentivo extra para a garotada, inspirados nos super-heróis mais importantes dos quadrinhos. Organizado pela Yescom, que já realiza outros dois eventos para jovens, a “Corrida Garotada”, em Vila Velha (ES), e a “São Silvestrinha”, em São Paulo, a “Corrida Liga da Justiça Kids Run 2019” é destinada a crianças e adolescentes de no mínimo 4 e no máximo 14 anos completos de acordo com o dia da prova. São três diferentes distâncias, todas adequadas a cada uma das faixas etárias: de 4 a 7 anos (100 m), 8 a 10 anos (200 m) e de 11 a 14 anos (400 m).

A inscrição deverá ser feita pela internet no site www.ligadajustica.com.br, até o dia 16 de agosto, podendo ser encerrada com antecedência, de acordo com a quantidade total de vagas. A partir de 20 de julho, o Internacional Shopping também contará com um posto para facilitar a inscrição dos interessados. No local será possível também esclarecer dúvidas sobre a Corrida.

Os inscritos receberão um kit especial para participar da prova, com sacochila, camiseta, viseira, medalha e lanches leves e saudáveis. O valor da inscrição é R$ 79, com opções de pagamento via boleto bancário à vista ou cartão de crédito em até duas vezes sem juros. Não haverá inscrição durante a Entrega de kit de participação nem no dia do evento. A entrega do item será somente no dia 31 de agosto, das 10h30 às 14h, no Internacional Shopping.

A Corrida Liga da Justiça Kids Run 2019 é uma realização e organização do Internacional Shopping, Yescom e da DC Comics and Warner Bros. Entertainment Inc. O evento tem o apoio de Dois Cunhados, 3 Corações, Montevérgine e Mundo Verde. Todas as informações sobre as provas também podem ser encontradas no site www.internacionalshopping.com.

Serviço:

Internacional Shopping Guarulhos

Endereço: O empreendimento fica localizado na rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n – Itapegica.

- PUBLICIDADE -