Policiais de Guarulhos detém mulher e apreendem 90 kg de cocaína

- PUBLICIDADE -

Policiais civis do 8° Distrito Policial, localizado na Vila Nova Cumbica, prenderam uma mulher suspeita de participar com o tráfico de drogas na região do Parque São Rafael, Zona Leste de São Paulo. De acordo com a polícia, os agentes investigavam a localização de uma residência que seria mantida como local para armazenamento de drogas, para realizar a distribuição na cidade de Guarulhos.

Após investigação, os policiais verificaram uma mulher de nome Mariana de Lima Mendes, que de acordo com a Polícia Civil já tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas. A mulher teria saído da residência com uma mochila, e ao realizar a abordagem dentro de um ônibus, os policiais teriam encontrado com a suspeita três mil papelotes de cocaína na mochila.

Ao retornar com a mulher para a residência, os investigadores encontraram em um compartimento secreto sobre o piso da casa um total de 90 kg de cocaína que já estariam embalados em papelotes a vácuo.

A suspeita foi presa pelo crime de tráfico de drogas, e os investigadores também apreenderam na casa um veículo de modelo Ecosport e um quadriciclo que estava no local. A Polícia Civil continua as investigações para identificar o dono do imóvel.

- PUBLICIDADE -