Prefeitura abre concorrência pública para reforma do ginásio ‘Thomeozão’

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Desde 2015 sem o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), a prefeitura pretende fazer as reformas necessárias para viabilizar a abertura para eventos do ginásio poliesportivo Paschoal Thomeo, o “Thomeozão”, no Bela Vista. A administração municipal publicou no Diário Oficial de Guarulhos, na última sexta-feira (19), a abertura de concorrência para a reforma do ginásio.

O prazo para apresentação de propostas para a reforma na parte elétrica e hidráulica se encerra no dia 23 do próximo mês. Além da concorrência, a administração pública trabalha para viabilizar a liberação de verba junto ao governo federal para a revitalização da praça esportiva.

A licitação deveria ter sido realizada no mês anterior e por conta da necessidade de atualização do projeto. O valor da concorrência se dará em função da apresentação da proposta de menor valor.

Taça Gru de Futebol Amador – Além do certame para a reforma estrutural do ginásio Paschoal Thomeo, o governo municipal procura empresa, através de licitação, para organizar a Taça GRU de Futebol Amador. O recebimento das propostas se encerra no dia 31 deste mês.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -