Com variedade de lanches, The Black Beef Guarulhos é referência para os amantes de hambúrguer

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Nada melhor do que saborear aquele delicioso lanche com o pão macio para combinar diretamente com o seu hambúrguer de preferência. É com uma variedade de refeições artesanais rápidas e com um sabor marcante, composto por ingredientes frescos que a unidade do The Black Beef em Guarulhos, localizada na avenida Paulo Faccini, n° 1899, na região central, é destaque com uma cardápio recheado de grandes lanches.

A unidade em Guarulhos abriu em setembro do ano passado, e atualmente no cardápio há 11 opções de lanches, e entre os que mais se destacam estão o Black Rib, composto por pão tipo brioche, burguer artesanal de costela bovina, maionese especial, mussarela artesanal, molho barbecue e bacon.

Outros que se destacam são o Black Beef, com pão australiano, burguer artesanal bovino, cheddar e cebolas caramelizadas, além do Big Black Beef, que é um lanche maior, composto por dois burguers artesanais bovinos de 120g e o Jam Burguer, que tem como diferença o parmesão cream, queijo brie e geleia de pimenta com bacon.

No estabelecimento também há três tipos batata, que são a Crinkles Fries, Cheddar’n Fries e a Brie’n Fries, essa última composta além da porção de batata frita, cobertas de queijo brie e geleia de pimenta com bacon. Na parte dos shakes, são quatro sabores como Ovomaltine, Nutella, Oreo e Ninho.

Hambúrguer vegetariano e sorvete para cachorro

Para os vegetarianos, são duas opções de lanches, como o delicioso Super Brie, com geleia de pimenta em cima do hambúrguer de queijo brie, com molho parmesão, na base do pão artesanal. Para quem gosta de levar o cachorro para passear, o The Black Beef oferece um sorvete para os pets, de nome Doggy Ice Cream, autorizado pelo veterinário, e que acompanha dois biscoitos dentro do sorvete.

O ambiente além de ser tranquilo também conta com música e os preços dos lanches variam de R$ 17 a R$ 26. De acordo com o proprietário da unidade de Guarulhos, Anderson Ferreira Ribeiro, 27, a cada dois meses entra um lanche especial no cardápio. “O próximo está previsto para entrar no dia 1 de agosto e será o Double Cheddar Spice”, destacou.

Para os amantes de frango, o estabelecimento oferece o Krek Chicken, que é o hambúrguer de peito de frango empanado, composto por  um molho especial com mostarda heinze, triturada com cebola roxa, alcaparras e salsa, e por cima do frango, tem três fatias de mussarela e geleia de pimenta.

“Também temos o burguer do futuro, que está em nosso cardápio há menos de um mês, é vegano, porém, o hambúrguer em si é vegetariano, e acompanha também o molho parmesão, pão e shitake com parmesão derretido”, informou Ribeiro.

O The Black Beef abre das 12h às 23h, de domingo a quinta-feira, e na sexta e sábado, funciona das 12h às 00h30. O estabelecimento também está na plataforma do Ifood para pedido de delivery.

Serviço:

The Black Beef

Endereço: avenida Paulo Faccini, n° 1899, Centro

Site: https://theblackbeef.com.br/

Telefone: 4964-8387

Horário de funcionamento: De domingo a quinta-feira, das 12h às 23h, sexta e sábado, das 12h às 00h30.

- PUBLICIDADE -