Prefeitura já recebe propostas para o projeto Adote uma Quadra

Para melhorar a qualidade dos equipamentos esportivos do município, a Prefeitura de Guarulhos começou a receber propostas para o projeto Adote uma Quadra, ação que busca parcerias entre o poder público e a iniciativa privada para a adoção de quadras de esporte objetivando melhorar, preservar e ampliar esses espaços.

A empresa que aderir ao projeto poderá instalar uma placa de até 3×2 metros no local da zeladoria pelo período de três anos. “Através desta iniciativa todos se beneficiam. A empresa terá visibilidade e fortalecerá sua marca, e o munícipe poderá utilizar um espaço sempre bem cuidado e apto para a prática esportiva”, disse Rogério Hamam, secretário de Esporte e Lazer.

Os interessados em investir no projeto Adote uma Quadra devem apresentar a proposta de manutenção planejada, o custo envolvido e o local desejado em qualquer unidade da Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão. Mais informações pelo telefone 2087-6856 ou pessoalmente na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, na Rua Claudino Barbosa, 313 – anexo II – 2º andar, das 9h às 16h.