Saúde fará vacinação contra o sarampo em shoppings de Guarulhos neste sábado

- PUBLICIDADE -

Para aumentar a cobertura vacinal dos jovens entre 15 e 29 anos contra o sarampo na cidade, profissionais da rede municipal de saúde estão realizando várias ações chamadas de extramuros, em locais de grande circulação de pessoas. Neste sábado (27) a vacinação para essa faixa etária, que é o público-alvo da campanha, será realizada das 12h às 18h em quatro shoppings do município: Internacional, Parque Maia, Pátio Guarulhos e Bonsucesso.

Não será necessário levar a carteirinha de vacinação para tomar a dose e se proteger contra a doença, que já acometeu 24 pessoas na cidade de janeiro até agora. A única maneira de bloquear a circulação do vírus é por meio da imunização em massa. Por isso, é muito importante que todas as pessoas que compõem o público-alvo da campanha tomem a vacina. As demais faixas etárias devem procurar uma unidade de saúde para mais orientações.

Pontos de vacinação nos shoppings

– Internacional Shopping Guarulhos (Piso I – próximo à Droga Raia). Rodovia Presidente Dutra, saída 225 – Itapegica

– Parque Shopping Maia (Piso 4 – Em frente da CVC). Avenida Bartholomeu de Carlos, 230 – Jardim Flor da Montanha

– Shopping Pátio Guarulhos (Piso Térreo – Loja 25/26). Avenida Rosa Molina Pannocchia, 331 – Vila Rio de Janeiro

– Shopping Bonsucesso (Piso Térreo – Em frente da loja Pontal). Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.308 – Jardim Albertina

- PUBLICIDADE -