Show no Teatro Adamastor marca os 42 anos da morte de Elvis Presley

Há 42 anos, no dia 16 de agosto de 1977 Elvis Presley nos deixava pra se imortalizar como o Rei do Rock´n´Roll. Em tributo pelos 42 anos sem Elvis, Adam Roman que foi premiado em campeonato oficial mundial nos Estados Unidos e que está em turnê por diversas cidades no Brasil, acompanhado da Elvisback Big Band com metais e coral traz, em apresentação única, o show “Elvis Story” com três trocas de figurino, abordando os anos 1950, 1960 e 1970 da carreira de Elvis, reproduzindo os grandes sucessos do rei do rock em um show emocionante e imperdível.

Roman, 30, representa um Elvis mais jovem  (anos 1960 e 1970) onde, além de semelhança física, a avaliação é rigorosa e obrigatoriamente levada muito a sério a similaridade de performance, dança, voz, roupas e acessórios de réplicas oficiais importadas, feitas pela mesma empresa que fazia as de Elvis originalmente. Além  disso, o cantor também fez aulas de  canto para alcançar as mesmas notas e tons de Elvis, sendo necessário muito preparo profissional de interpretação para garantir a semelhança de forma geral, representando Elvis da melhor forma possível, no encanto e na beleza. 

Em tributo a Elvis, Roman, junto da Elvisback Big Band, reproduzirão os principais sucessos da carreira do rei do rock proporcionando um verdadeiro encontro com Elvis e alguns dos grandes sucessos de sua carreira. No palco, músicas como Love Me Tender, Suspicious Minds, Blue Suede Shoes, Sweet Caroline e My Way prometem emocionar o público.

Roman realiza sua quinta apresentação na cidade

Com esse novo show na cidade, será a quinta apresentação de Adam Roman em Guarulhos, que começou a carreira no ano de 2006 e desde então, já realizou apresentações também em outros estados, como Mato Grosso, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

“É uma responsabilidade muito grande, o Elvis para algumas pessoas é uma figura até como irmão. Gosto muito do sentimento que ele colocava nas canções, o carisma e a maneira como ele tratava os fãs”, destacou Roman, que também chegou a se apresentar nos Estados Unidos, na cidade de Memphis.

Segundo o cantor, no ano de 2007, Joe Moscheo, membro da banda The Imperials, que chegou a tocar com o Elvis Presley nos anos de 1969 até 1971, na cidade de Las Vegas, presenteou Roman com um livro de nome ‘The Gospel side of Elvis’, que aborda as histórias durante o tempo que Moscheo trabalhou ao lado de Presley.

Serviço:

Elvis Story com Adam Roman & Elvisback Big Band 

03/08 – sábado – 21h

Teatro Adamastor

Endereço: avenida Monteiro Lobato, n° 734 – Centro.

Informações: 11 9 7444-6633

Ingressos:

R$ 70,00 inteira R$ 35,00 meia

Vendas: 

Na bilheteria das 14 às 21h

Naha Festa: avenida Salgado Filho, n° 1.507 – Jardim Maia – Telefone: 2479-2244

Udy Hairstyle – rua Feliz, n° 156 – Jardim Tranquilidade – Telefone:  98688-9073

Online: 

www.bilheteriaexpress.com.br

Classificação livre

Produção: www.elvisacustico.com