Show no Teatro Adamastor marca os 42 anos da morte de Elvis Presley

- PUBLICIDADE -

Há 42 anos, no dia 16 de agosto de 1977 Elvis Presley nos deixava pra se imortalizar como o Rei do Rock´n´Roll. Em tributo pelos 42 anos sem Elvis, Adam Roman que foi premiado em campeonato oficial mundial nos Estados Unidos e que está em turnê por diversas cidades no Brasil, acompanhado da Elvisback Big Band com metais e coral traz, em apresentação única, o show “Elvis Story” com três trocas de figurino, abordando os anos 1950, 1960 e 1970 da carreira de Elvis, reproduzindo os grandes sucessos do rei do rock em um show emocionante e imperdível.

Roman, 30, representa um Elvis mais jovem  (anos 1960 e 1970) onde, além de semelhança física, a avaliação é rigorosa e obrigatoriamente levada muito a sério a similaridade de performance, dança, voz, roupas e acessórios de réplicas oficiais importadas, feitas pela mesma empresa que fazia as de Elvis originalmente. Além  disso, o cantor também fez aulas de  canto para alcançar as mesmas notas e tons de Elvis, sendo necessário muito preparo profissional de interpretação para garantir a semelhança de forma geral, representando Elvis da melhor forma possível, no encanto e na beleza. 

Em tributo a Elvis, Roman, junto da Elvisback Big Band, reproduzirão os principais sucessos da carreira do rei do rock proporcionando um verdadeiro encontro com Elvis e alguns dos grandes sucessos de sua carreira. No palco, músicas como Love Me Tender, Suspicious Minds, Blue Suede Shoes, Sweet Caroline e My Way prometem emocionar o público.

Roman realiza sua quinta apresentação na cidade

Com esse novo show na cidade, será a quinta apresentação de Adam Roman em Guarulhos, que começou a carreira no ano de 2006 e desde então, já realizou apresentações também em outros estados, como Mato Grosso, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

“É uma responsabilidade muito grande, o Elvis para algumas pessoas é uma figura até como irmão. Gosto muito do sentimento que ele colocava nas canções, o carisma e a maneira como ele tratava os fãs”, destacou Roman, que também chegou a se apresentar nos Estados Unidos, na cidade de Memphis.

Segundo o cantor, no ano de 2007, Joe Moscheo, membro da banda The Imperials, que chegou a tocar com o Elvis Presley nos anos de 1969 até 1971, na cidade de Las Vegas, presenteou Roman com um livro de nome ‘The Gospel side of Elvis’, que aborda as histórias durante o tempo que Moscheo trabalhou ao lado de Presley.

Serviço:

Elvis Story com Adam Roman & Elvisback Big Band 

03/08 – sábado – 21h

Teatro Adamastor

Endereço: avenida Monteiro Lobato, n° 734 – Centro.

Informações: 11 9 7444-6633

Ingressos:

R$ 70,00 inteira R$ 35,00 meia

Vendas: 

Na bilheteria das 14 às 21h

Naha Festa: avenida Salgado Filho, n° 1.507 – Jardim Maia – Telefone: 2479-2244

Udy Hairstyle – rua Feliz, n° 156 – Jardim Tranquilidade – Telefone:  98688-9073

Online: 

www.bilheteriaexpress.com.br

Classificação livre

Produção: www.elvisacustico.com

- PUBLICIDADE -