Prefeitura de Guarulhos realiza limpeza do Córrego Cabuçu de Cima

- PUBLICIDADE -

O Córrego Cabuçu de Cima, localizado no trecho próximo a Estrada Dona Ana Dinis, no Parque Continental, recebeu nesta terça-feira, 30, ações de zeladoria por parte da Prefeitura de Guarulhos. O serviço de limpeza de córrego foi executado por equipe da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A).

Nos córregos dos Japoneses (Residencial Cerconi), Cocho Velho (Jardim das Nações/Vila Aeroporto) e Água Chata (Jardim Nova Cidade) equipes executaram o serviço de roçagem. Na região do Vila Barros, o Rio Cabuçu de Cima passa por desassoreamento.

Também foram realizadas ações de roçagem na avenida Pedro de Souza Lopes, no Jardim Cambará, e rua Manoel Reis da Silva, no Jardim Carmela.

Os serviços de varrição, capina, remoção de resíduos e pintura de guias foram executados em vias localizadas no Jardim das Nações, Vila Aeroporto, Cumbica, Cidade Jardim Cumbica, Parque Jurema, Jardim Paraíso, Jardim Almeida Prado, Jardim Monte Carmelo, Recreio São Jorge, Jardim dos Cardosos, Vila Nova Bonsucesso, Jardim Carmela, Cidade Satélite, Presidente Dutra, Jardim Santo Expedito, Jardim IV Centenário, Cidade Seródio, Jardim São João, região central, Bom Clima, Vila Galvão e Macedo.

Bocas de lobo foram desobstruídas com o auxílio do caminhão hidrojato na rua Brazópolis e avenida Jaguarão, na Cidade Satélite. Na avenida Birinepe, no Jardim Cumbica, funcionários executam a construção de poço de visita.

Na Estrada do Elenco, no Jardim São Domingos, muro de contenção vem sendo construído, bem como a construção de um escadão na Viela Riachão do Jacuípe, no Jardim Centenário.

Canaleta foi limpa na avenida Pedro de Souza Lopes, no Jardim dos Cardosos. Na rua Algarve, no Jardim Maria Clara, área pública foi limpa.

Sarjetão foi reformado na rua Marisa Elisa, no Jardim Tamassia. Na rua Lucinda Fernandes Carlos, equipe continua com a reforma de uma viela.

Drenagem e Pavimentação – As equipes que trabalham nas manutenções de drenagem na rua Amazonas (Vila Galvão), avenida João XXII com a avenida Dona Rosa Maria da Conceição Barbosa (Maia), rua São Maurício com a rua Santo Eugênio (Vila Rosália) e rua Santa Conceição (Centro).

Na rua Panair, no Vila Rio, equipe de infraestrutura viária executa ações de manutenção qualificada.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária”.

- PUBLICIDADE -