Candidatos de Guarulhos vão para a final do concurso de mais belo idoso do Estado

- PUBLICIDADE -

Guarulhos emplacou quatro idosos com mais de 60 anos na final do 16º Concurso Mister IPGG (Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia) “José Ermírio de Moraes”, que escolherá o mais belo idoso do estado de São Paulo em 8 de agosto. Os participantes de Guarulhos (Miguel Alves, Antônio Basílio Belline, Gilberto Bianchini Pontes e Ivo de Souza), usuários das unidades do Centro de Convivência do Idoso (CCI), foram acompanhados pela secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Claudia Papotto. A etapa classificatória selecionou 25 de um total de 37 candidatos e ocorreu nesta terça-feira (30) no bairro de São Miguel Paulista, em São Paulo.

A secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Claudia Papotto, comentou o resultado obtido pelo município. “Foi com muita satisfação e animação que recebemos o resultado de que nosso grupo todo foi selecionado para a final. Participar de um concurso dessa magnitude é motivo de muito orgulho porque reforma a autoestima da pessoa idosa e promove o envelhecimento saudável, trabalhado através das atividades desenvolvidas nos Centros de Convivência do Idoso de nosso município”, afirmou Papotto.

Criado em 2009 para implementar políticas públicas capazes de oferecer suporte ao processo de envelhecimento e serviços de promoção e recuperação da saúde, o IPGG é um órgão do governo paulista ligado à Secretaria de Saúde.

Serviço

Final do 16º Concurso Mister IPGG (Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia) “José Ermírio de Moraes”

Data: 8 de agosto, às 14h

Local: IPGG – praça Aleixo Monteiro Mafra, 34, São Miguel Paulista, São Paulo

- PUBLICIDADE -