Festival gastronômico invade estacionamento do Parque Shopping Maia


O Parque Shopping Maia, referência em entretenimento e experiências diferenciadas, traz aos moradores de Guarulhos o Festival Gastronômico Maia –que começa nesta sexta-feira (02) e segue até domingo (04), das 12h às 22h.

Entre os nomes confirmados para participar do festival estão o Azeitona Burger, especialista em hambúrgueres artesanais, o Mustache Pizza, com diversas opções de sabores da redonda, o Brasa BBQ, com o melhor do churrasco, o Komblue Chopp, um beer truck que oferece o melhor do chopp artesanal e o Na Cumbuca, que oferece pratos como escondidinhos, baião de dois, feijão tropeiro, dadinhos de tapioca e caldos para esquentar o inverno dos visitantes.

Quem gosta de doces não pode deixar de passar no Estação dos Churros, que conta com um vasto cardápio e diversos sabores da guloseima e na Cadê Meu Shake, uma Kombi charmosa que abriga um menu de milk-shakes completo para agradar a todos os gostos. Já quem ama vinho tem uma parada imperdível a fazer no festival: a Grand Cru, uma das maiores distribuidoras e importadoras de vinho da América Latina, fará degustações de alguns de seus mais famosos rótulos.

Os visitantes do centro de compras que passarem pelo festival, além de aproveitar opções culinárias de qualidade, ainda podem curtir apresentações especiais. Uma delas fica a cargo do Circo en la Casa, projeto que mistura teatro e arte circense com a apresentação do casal de palhaços Pacha e Titchenitza, que trazem diversas aventuras e fazem com que o público seja parte de cada apresentação.

Outras atrações também animam o festival, como a dupla Sax in the Beats, famosa por suas versões de músicas famosas tocadas apenas com saxofone e bateria, e também pelo visual: ambos não mostram o rosto, optando por se apresentar com máscaras de panda e cavalo, trazendo um elemento diferente e divertido para quem assiste.

O Festival Gastronômico Maia une o nome de peso do tradicional festival de rua com a comodidade e praticidade do centro de compras, promovendo uma experiência inovadora e inesquecível a todos os visitantes.

Serviço:

Festival Gastronômico Maia

Período: de 02 a 04 de agosto (sexta, sábado e domingo)

Horário: Das 12h às 22h

Local: avenida Bartholomeu de Carlos, nº 230, Jardim Flor da Montanha – Guarulhos – Estacionamento VIP

- PUBLICIDADE -