Flamengo e Guarulhos podem garantir classificação para a 3ª fase do Paulista da 4ª Divisão

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Flamengo e Guarulhos dependem de suas próprias forças para garantirem um lugar na 3ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Para tal feito, o Rubro-Negro guarulhense precisa vencer a Matonense, fora de casa, e o Índio guarulhense superar o tradicional Marília no estádio Antônio Soares de Oliveira.

Em caso de derrota ou empate diante de seus adversários nesta penúltima rodada da 2ª fase do último nível do estadual, os clubes guarulhenses ainda continuam dependendo apenas de seus próprios esforços para avançar no certame. Contudo, ambos precisariam vencer seus oponentes na rodada derradeira.

Enquanto o Guarulhos ocupa a vice-liderança do grupo 10 com 6 pontos conquistados, já que a liderança daquela chave pertence ao MAC, o Corvo divide a liderança do grupo 12 com o São José. Ambos possuem 6 pontos. Classificam-se também para a próxima fase os quatro melhores terceiros colocados.

“Projeto um jogo muito difícil e de muita pegada. Às vezes o jogo é definido no detalhe e não podemos errar. Precisamos manter o nosso nível de posse de bola para sair de Matão vitoriosos e classificados”, declarou o lateral-direito Thomas, que defende as cores do Flamengo.

O Índio guarulhense recebe neste domingo (04), ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o Marília, líder da chave 10 com 8 pontos, e o Corvo encara neste sábado (03), ás 15h, no estádio Doutor Hudson Buck Ferreira, em Matão, a Matonense, que ocupa a terceira posição do grupo 12 com 5 pontos conquistados.

- PUBLICIDADE -