Prefeitura executa obras na rua Maria Elisa, no Taboão

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Proguaru (Pregresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), está executando a reconstrução de sarjetas e sarjetão na rua Maria Elisa, no Taboão. A obra é uma demanda do Governo Guti e conta com o auxílio técnico da Comgás.

Os serviços de varrição, capina, pintura de guias e remoção de resíduos foram executados em ruas e avenidas localizadas nos seguintes bairros: Vila Sant’Anna, Jardim das Nações, Vila Aeroporto, Cidade Soimco, Jardim Cumbica, Conjunto Residencial Paes de Barros, Jardim Monte Alegre, Cidade Tupinambá, Jardim Paraíso, Taboão, Recreio São Jorge, Jardim dos Cardosos, Vila Nova Bonsucesso, Cidade Satélite, Jardim Santo Expedito, Jardim São João, Inocoop e Macedo.

Equipes realizaram a roçagem dos córregos Água Chata (Jardim Nova Cidade), dos Japoneses (Residencial Cerconi), avenida João Paulo I (Jardim das Nações/Vila Aeroporto) e avenida Silvestre Pires de Freitas. Já o Córrego Parati Mirim, no Jardim Mediterrâneo, continua recebendo ações de desassoreamento.

Na rua Olaria, na Cidade Satélite, o caminhão hidrojato deu apoio a equipe que realizou a desobstrução de boca de lobo localizada na via. Na rua Existente, na Chácara Cabuçu, a empresa executou a concretagem da via.

No Jardim IV Centenário, funcionários prosseguem com as obras de um escadão na Viela Riachão do Jacuípe. Na avenida Birinepe, a empresa vem dando apoio a Secretaria de Serviços Públicos na construção de um Ponto de Entrega Voluntária (PEV).

Por fim, nas ruas Narain Singh e Roberto Venturole, no Jardim Aracília, equipe realizou o corte para levantamento de poços de visita.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária”.

- PUBLICIDADE -