“The Street Store” lança ação itinerante para distribuir doação para moradores de rua no Cecap

- PUBLICIDADE -

Acreditando que o projeto pode proporcionar mais do que apenas 1 dia de experiência filantrópica, como aconteceu nos anos anteriores, a organização Raízes do Bem, formada por Glauco Falcão, Guilherme Jordano e Cezar Siqueira, propõe um trabalho mais frequente, passando de encontros anuais para encontros mensais (de acordo com a disponibilidade e ação coletiva dos voluntários).

Visando ajudar os moradores de rua da cidade, o trabalho consistirá na distribuição itinerante de donativos, brinquedos, alimentos prontos para consumo e kits de higiene. Para isso, o Raízes do Bem pede para que os voluntários recolham donativos e guardem em casa até o dia das ações, momento em que será feita triagem e entrega das doações.

A primeira ação acontece nesse sábado, dia 03 de agosto às 9:00h, com ponto de encontro na Praça Mamonas Assassinas – Pq. Cecap. Após a triagem, os organizadores do evento vão distribuir os voluntários nos carros disponíveis e sair em ação itinerante, entregando as demais doações a quem precisa.

Para saber mais:

https://www.facebook.com/events/380526672584177/

The Street Store – Raízes do Bem 2019

Primeira data: 03 de Agosto

Ponto de Encontro: Praça Mamonas Assassinas – Pq. Cecap (9h)

- PUBLICIDADE -