Grupo de teatro oferece cursos de teatro e de dramaturgia gratuitos no bairro dos Pimentas

- PUBLICIDADE -

A Cia do Caminho Velho, companhia de teatro sediada há 12 anos na Unifesp Guarulhos, está com inscrições abertas para os seus cursos de teatro. Agora além dos cursos de iniciação teatral, voltado para quem quer aprender a atuar, o coletivo oferecerá também uma turma de dramaturgia, voltado a quem interesse em escrever e ler teatro.

Os cursos é uma iniciativa da companhia em parceria com o GEPA – Grupo de Estudos e Práticas Artísticas da Unifesp e é voltado para pessoas acima de 16 anos que possuam ou não vínculo com a instituição com ou sem experiência em teatro. Todos os cursos são gratuitos e oferecem certificados de curso de extensão pela Universidade Federal de São Paulo.

Os cursos de iniciação teatral acontecerão as quartas-feiras – das 15h às 18h (Turma A) e das 19h às 22h (Turma B). E o curso de dramaturgia acontecerá em turma única nas  QUINTAS-FEIRAS das 15h às 19h.

Todos os cursos acontecerão na Unifesp Guarulhos –  Estrada do Caminho Velho, n° 333 – Bairro dos Pimentas -, e as inscrições vão até esta sexta-feira (09), e devem ser realizadas na página do Facebook da Cia do Caminho Velho: @ciadocaminhovelho.

- PUBLICIDADE -