Guarulhos lança o programa Show de Bola nesta quinta-feira

- PUBLICIDADE -

Com o objetivo de promover ações visando ao desenvolvimento do futebol no município, a Prefeitura de Guarulhos lança o programa Show de Bola nesta quinta-feira (8) às 18h30 no Paço Municipal (avenida Bom Clima, 91).

A iniciativa irá atender a população de todas as faixas etárias através de competições e formação de jovens atletas, além de promover melhorias nos campos da cidade com a inserção de grama sintética e a implantação de quadras society.

“O futebol é uma paixão nacional, esporte com o maior número de praticantes e extremamente benéfico para a saúde. Por isso, a ideia do Show de Bola é oferecer uma boa estrutura para possibilitar ainda mais sua prática desde a infância, desenvolvendo qualidades físicas e conceitos de cidadania”, disse Rogério Hamam, secretário de Esporte e Lazer.

Campeonato de Futebol Amador

O pontapé inicial será dado no próprio lançamento, com o congresso técnico da nova etapa do Campeonato de Futebol Amador. A primeira fase será de grupos e em seguida, eliminatórias simples. As setenta equipes que participarão da competição têm até o dia 12 de agosto para a inscrição de atletas.

A estreia do torneio está prevista para 18 de agosto.

- PUBLICIDADE -