Ilumina Guarulhos beneficia 12 vias do Itaim


A Prefeitura, por meio do programa Ilumina Guarulhos, começou a instalar na terça-feira (6), no Itaim, 56 pontos de iluminação pública em 12 vias, o que irá garantir espaços mais seguros tanto para o trânsito quanto para pedestres, possibilitando ainda uma maior socialização entre as pessoas que circulam pelo bairro.

As vias beneficiadas pelo Departamento de Iluminação Pública (DIP) são as ruas Dez, Nove, Três, das Noivas, Particular Nove, Caminho Quatro, José Ferreira Santos, José Roberto Souza, Oito e Cinco, além das travessas José Roberto Santos e Oito.

Parque Casa do Atleta:

A partir desta quinta-feira (8) o Parque Casa do Atleta terá nova iluminação, com a substituição das lâmpadas convencionais por modernas luminárias com tecnologia LED. Ao todo, serão 56 pontos que vão deixar o parque mais agradável, iluminado e ainda gerar economia para o município. Os próximos serão o Bosque Maia e o Parque Fracalanza.

A utilização das lâmpadas de LED proporciona economia de energia superior a 50% em relação ao sistema antigo, além de resultar em ganhos significativos de desempenho na reprodução de cores, em vida útil e na resistência ao vandalismo.

- PUBLICIDADE -