Restaurantes Populares de Guarulhos terão cardápio especial nesta sexta-feira

Para comemorar antecipadamente o Dia dos Pais, as duas unidades do Restaurante Popular Solidariedade Zilda Arns e Josué de Castro da Prefeitura de Guarulhos oferecem cardápio especial aos usuários nesta sexta-feira (9). Será servido lagarto recheado com linguiça calabresa (carne assada recheada), farofa de cenoura com couve e manjar de coco como sobremesa. O valor do prato é R$ 1 e pode ser saboreado das 11h às 13h30.

O secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Alex Viterale, explicou a novidade. “Como o Dia dos Pais ocorre no domingo e as unidades do Restaurante Popular não funcionam aos fins de semana, a equipe técnica desses equipamentos, acompanhada de nutricionistas, resolveu fazer uma sexta-feira diferenciada e voltada a esse dia especial. Daí o porquê de o nosso cardápio ser especial nessa data”, disse Alex.

Além do almoço servido de segunda a sexta-feira, as duas unidades do Restaurante Popular oferecem gratuitamente pela manhã café e pão com margarina,de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 8h.

Serviço:

Café da manhã: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 8h

Almoço: de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h30

Restaurante Popular Solidariedade Josué de Castro (rua Adolfo Noronha, 49, Taboão)

Restaurante Popular Solidariedade Zilda Arns (avenida Monteiro Lobato, 518, Macedo)