Hospital Veterinário da UNG oferece serviços com preços acessíveis

- PUBLICIDADE -

O Hospital Veterinário da Universidade Univeritas/UNG retomou os agendamentos para atendimentos de animais de grande e pequeno porte, inclusive de animais silvestres. As consultas já podem ser agendadas por telefone ou no atendimento presencial. 

Os atendimentos são realizados por alunos de pós-graduação e docentes da Universidade, enquanto graduandos acompanham os procedimentos. A clínica faz exames laboratoriais e de imagem, como sangue, urina, fezes, e histopatológicos, que verificam a presença de doenças por meio da análise de um tecido celular. Exames de Cardiologia, ecocardiologia, eletrocardiologia, ultrassonografia e raios X também são feitos no local. O tempo de espera e de atendimento pode variar, dependendo do quadro apresentado pelo animal, dos exames que necessitam ser realizados e do fluxo das consultas. 

“O Hospital Veterinário oferece serviço de qualidade por um valor acessível, disponibilizando, também, a opção de parcelamento, o que favorece as pessoas de baixa renda”, explica o coordenador do curso de Medicina Veterinária da Universidade, Paulo Cesar de Carvalho Ferreira de Freitas. 

O Hospital Veterinário atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h30, no Prédio H do Campus Dutra, localizado na Rua: Anthon Philips, 446 – Vila Hermínia, Guarulhos. Outras informações podem ser obtidas no telefone (11) 2423-7601.  

Serviço:

Hospital Veterinário da Universidade UNIVERITAS/UNG

Local: Rua: Anthon Philips, 446 – Vila Herminia, Guarulhos, São Paulo

Telefone: (11) 2423-7601

- PUBLICIDADE -