Poli Shopping realiza evento de adoção de cães e gatos neste sábado

- PUBLICIDADE -

Quem busca um novo amigo de quatro patas tem um programa imperdível para o final de semana. Neste sábado (10) o Poli Shopping Guarulhos recebe mais uma edição de seu evento mensal de adoção de animais. A ação acontece em parceria com o Instituto Eu Sou o Bicho, e oferece aos visitantes a chance de adotar um novo “amigo”. O evento fica aberto ao público das 10h às 16h e tem entrada franca.

Vários cães e gatos, adultos e filhotes, estarão no Poli Shopping para conhecerem os seus novos donos durante o evento. Para incentivar uma adoção responsável, os interessados em levar um pet para casa precisam ter mais de 21 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência, assinar um termo de responsabilidade e passar pela avaliação de equipe da associação. O Departamento de Proteção Animal também estará presente, recebendo doações de ração para os animais resgatados. 

Após a adoção, as famílias podem aproveitar para dar um passeio pelos corredores do Poli Shopping, e aproveitar a variedade de marcas e lojas disponíveis no mix.

Serviço:

Adoção de Animais no Poli Shopping Guarulhos 

Quando: Sábado, 10 de agosto 

Horário: das 10h às 16h Local: Poli Shopping Guarulhos (Rua Dom Pedro II, 178 – Centro – Guarulhos – SP) – Piso 1, em frente a escada rolante.

Poli Shopping 

Endereço: Rua Dom Pedro II, 178 – Centro – Guarulhos – SP  

Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 09h00 às 21h00 

Contato: (11) 2463-9360 http://polishopping.com.br/

- PUBLICIDADE -