Guarulhos vence 16º Concurso Estadual “O Mais Belo Idoso”

Assunto:16º Concurso Mister IPGG Local:IPGG São Miguel Paulista - SP Data:09.08.2019 Foto:Sidnei Barros/PMG

O representante da melhor idade de Guarulhos Miguel Alves, 68 anos, venceu o 16º Concurso Mister IPGG (Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia José Ermírio de Moraes) “O Mais Belo Idoso” nesta quinta-feira (8) em São Miguel Paulista, São Paulo. Promovido pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, o concurso é voltado a pessoas com mais de 60 anos. Guarulhos contou com quatro idosos na final: Antônio Basílio Belline, Gilberto Bianchini Pontes e Ivo de Souza.

A secretária-adjunta de Desenvolvimento e Assistência Social, Claudia Papotto, comentou o resultado. “Mais uma vez fomos contemplados com o primeiro lugar do estado de São Paulo pelo IPGG, agora na categoria masculina. Tanto a miss como o Mister Idoso 2019 são de Guarulhos. Para nós é motivo de muito orgulho representar a cidade em um concurso. Isso demonstra que o trabalho da Prefeitura junto à pessoa idosa vem superando nossas expectativas. Parabenizo os outros participantes da cidade, que são inspiração para nós todos os dias”, afirmou a gestora.

Instalado em São Miguel Paulista, o Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia é voltado à implementação de políticas públicas que dão suporte ao processo de envelhecimento e de serviços de promoção e recuperação da saúde.

- PUBLICIDADE -