Gol inicia voos do Aeroporto de Guarulhos para Vitória da Conquista


A GOL Linhas Aéreas iniciou na tarde de hoje o seu novo destino regional no Estado da Bahia: Vitória da Conquista. A companhia passa a ter dois voos diários e diretos entre o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e a cidade baiana. Para celebrar esse momento e recepcionar os Clientes, a empresa realizou cerimônias de inauguração nas primeiras decolagens de e para Vitória da Conquista, com a presença de executivos da companhia e autoridades locais. Vitória da Conquista é a quarta cidade no Estado da Bahia que recebe voos da companhia, que já conta com operações para Salvador, Porto Seguro e Ilhéus.

“É uma satisfação para a GOL iniciar os voos regulares para a cidade de Vitória da Conquista e trazer aos Clientes que viajam na rota a garantia de que eles terão um serviço de excelência. Com os modernos jatos Boeing 737, eles poderão desfrutar de mais espaço e conforto a bordo, e também, acessar o Wi-Fi e TV ao vivo. Hoje, os voos diretos da GOL entre Vitória da Conquista e São Paulo são a melhor opção para quem precisa chegar até à capital paulista. Nosso objetivo é oferecer mais qualidade e comodidade para os Clientes, atributos que norteiam a companhia”, afirma Renata Pestana, gerente comercial da GOL.

Com os voos concentrados no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, o Cliente terá opções de conexão fácil e rápida para os demais destinos operados pela companhia e parceiras. Para realizar as rotas, a companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, que são aviões com maior capacidade a operar no aeroporto de Vitória da Conquista, para até 138 passageiros.

Os Clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos domésticos da companhia, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Veja abaixo os horários dos voos:

VooOrigemDestinoFrequência
G31686Guarulhos14:45Vitória da Conquista16:45Diária
G31688Guarulhos21:25Vitória da Conquista23:25Diária
G31689Vitória da Conquista06:10Guarulhos08:10Diária
G31687Vitória da Conquista17:25Guarulhos19:25Diária
- PUBLICIDADE -