Henrique Dourado prestigia lançamento do programa Show de Bola

- PUBLICIDADE -

O guarulhense Henrique Dourado, atacante do Palmeiras, esteve no lançamento do programa Show de Bola nesta quinta-feira (8) no Paço Municipal.Com passagens por Flamengo, Fluminense, Santos e Cruzeiro, Dourado falou da importância da competição para os atletas do futebol amador da cidade.

“Em primeiro lugar é uma honra estar aqui e servir de espelho para os atletas. Tenho certeza de que podem sair jogadores profissionais das setenta equipes participantes do programa. Já estive desse lado e sei que há muito talento. Minha torcida é para que cada um possa aproveitar da melhor forma o campeonato e desfrutar deste momento do futebol de Guarulhos”, disse Henrique.

Na cerimônia de abertura do programa Show de Bola, o prefeito Guti enalteceu a iniciativa, que será uma ferramenta de desenvolvimento da modalidade no município. “Vamos amplificar ainda mais o futebol na cidade para crianças, jovens e adultos,seja na formação de jovens atletas, na melhoria dos campos da cidade ou na promoção de torneios”, afirmou.

Estiveram presentes no evento o secretário de Esporte e Lazer, Rogério Hamam, o subsecretário da Pasta, Wilson David, e o diretor de Esporte, Iltonjorge de Assis. Também prestigiaram o evento os presidentes Ricardo Agea, do Guarulhos Gru, e Carlos Alberto, do Clube Atlético Guarulhense.

Campeonato de Futebol Amador

Durante o lançamento do programa Show de Bola aconteceu o congresso técnico da nova etapa do Campeonato de Futebol Amador. Representantes dos setenta times que irão participar da competição conheceram seus adversários, dias e locais de jogos.A primeira fase será de grupos, seguida de eliminatórias simples.

As equipes participantes do torneio têm até 12 de agosto para a inscrição de atletas. A estreia está prevista para o próximo domingo, dia 18.

- PUBLICIDADE -