Com atração para todas as idades, Buffet Fabrica de Sonhos é destaque no Jardim São João

- PUBLICIDADE -

O bairro do Jardim São João, tem como um dos destaques o Buffet Fábrica de Sonhos, localizado na avenida José Ozildo Baltiere, empresa que atende ao público de todas as idades e diversos eventos.

Este sucesso se deve ao trabalho da empresária Adàilamor Fagundes,  que assumiu a direção desta casa no ano de 2018,  com muita dedicação e atenção aos moradores da região,  proporcionando uma melhor estrutura de atendimento , além de aprimorar a qualidade gastronômica, reconhecida  por muitos clientes que se utilizaram de nossos serviços.

“Graças a Deus, temos recebido em função deste trabalho, clientes de diversas regiões da cidade, o que nos deixa mais satisfeitos pela escolha deste bairro. A empresária é também proprietária da Israel Festas. Nossos diferencias são  uma equipe dedicada e muito animada.

Temos uma ótima parceria com a fotografa Amanda Abrantes e Tuany Bolos Artesanais que prestam um serviço de qualidade e com preço diferenciado no mercado.  Nosso trabalho é por amor e realizamos sonhos”, concluiu a diretora. 

- PUBLICIDADE -