Morador reclama de aparelhos enferrujados e quebrados de academia popular no Lago dos Patos

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

O segurança Tonny Fernando de Souza, 48, alega que a parte destinada a academia popular na região do Lago dos Patos, localizado na avenida Francisco Conde, n° 723, no bairro da Vila Galvão, está com equipamentos quebrados e enferrujados, além da retirada de dois aparelhos de ginástica.

 “Desde março deste ano que os equipamentos da academia popular sofrem com a falta de manutenção. Estão precários, sem condição de uso e algumas partes estão soltas” destacou o segurança em entrevista ao HOJE, alegando que utiliza o complexo para se exercitar há um ano e que a retirada dos equipamentos ocorreu no mês passado.

De acordo com Souza, um dos equipamentos quebrados é para realizar exercícios de perna e o outro seria para o ombro. O segurança também destacou que existe um problema com o banheiro do complexo, já que estava fechado devido a reformas. “Tem um problema sério com a questão dos banheiros públicos, já que é uma obra que não saí do lugar”, concluiu.

Em nota, a Secretaria de Meio Ambiente informou que já está em andamento a revitalização de todo o complexo de lazer do Lago dos Patos. “No último fim de semana foram entregues o parquinho infantil e academia popular na área anexa ao teatro Nelson Rodrigues. Os banheiros, que encontram-se interditados por vandalismo, e a academia popular serão os próximos a receberem reparos”.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -