Prefeitura entrega novos pontos de iluminação pública no Jardim dos Olivas

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura, por meio do programa Ilumina Guarulhos, entrega nesta sexta-feira (16) mais 56 pontos de iluminação pública. Desta vez no Jardim dos Olivas, com a implantação de luminárias em 12 vias do bairro.

As vias beneficiadas com lâmpadas a vapor de sódio de 100W são as ruas Dez (4 luminárias), Nove (8), Particular Nove (2), Três (3), das Noivas (5), Caminho Quatro (5), José Ferreira Santos (13), José Roberto Souza (2), Oito (8) e cinco (1), além das travessas da rua José Ferreira Santos (2) e da rua Oito (3).

Atualmente o programa Ilumina Guarulhos conta com 1.944 novos pontos de iluminação pública, o que equivale a 67 km de novas vias iluminadas, 244 novas luminárias decorativas de LED em praças e outras 400 luminárias de LED em vielas. Até o final deste ano a Prefeitura prevê que sejam instaladas ou modernizadas outras duas mil luminárias.

A iluminação pública é essencial por permitir que as pessoas possam desfrutar do espaço público no período noturno, tendo em vista que uma rua iluminada é mais segura, auxilia na circulação de carros e pedestres e assegura o melhor aproveitamento das áreas de lazer.

- PUBLICIDADE -