Prefeitura pretende estender atendimento de até 4 PEV’S para 12 horas

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

A proposta ainda está em estudo, mas a prefeitura pretende de forma embrionária estender o horário de atendimento de até 4 Pontos de Entrega Voluntária (PEV) para 12 horas de funcionamento dos 20 que o município possui das 08h ás 20h. Contudo, esta iniciativa não tem data prevista para ser efetivada e tampouco quais seriam os pontos escolhidos para iniciar os trabalhos neste sistema proposto.

“Nós estamos estudando e acredito que possamos conseguir em um prazo de até 30 dias uns 3 ou 4 PEV’s nós vamos estender o horário das 08h ás 20h e abrir aos sábados e domingos. Gostaria de fazer em todos e de abrir mais”, declarou Edmilson Americano, secretário de Serviços Públicos.

Além do novo modelo proposto, Americano revelou que a referida pasta trabalha para que esta prestação de serviço esteja á disposição da população de forma contínua e ininterrupta, já que algumas unidades precisam encerrar suas atividades, de forma temporária, no horário de almoço.

“Entregamos o do Presidente Dutra e estamos reformando o do Inocoop, que está em estado bem crítico. A gente está intensificando uma campanha de conscientização. Alguns PEV’s ainda fecham no horário de almoço, por que tem PEV’s com um ou dois funcionários”, explicou Americano.

Em contrapartida, o dirigente municipal ressaltou que a pasta de sua administração ganhou o reforço de alguns funcionários que faziam parte dos quadros do Serviço Autônomo de Água e Esgoto para atuarem nos Pontos de Entrega Voluntária, sem revelar a quantidade. “A boa notícia é que estou recebendo alguns funcionários que estavam no Saae”, encerrou.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -