Revitalização e reestruturação de áreas centrais são as propostas do Codemgru


Reportagem: Antônio Boaventura

[email protected]

A revitalização e reestruturação de áreas centrais como a praça IV Centenário e o calçadão da rua Dom Pedro II estão entre as principais ações do Conselho de Desenvolvimento Municipal da Cidade de Guarulhos (Codemgru). Além destas iniciativas, o conselho também atua na prevenção contra a Dengue, Zika Vírus e a Chikungunya.

 “É importante assumir a responsabilidade por mudanças na sociedade ou dificilmente vamos transformar nossa cidade em um local de oportunidades para todos. Estamos promovendo uma conexão entre as entidades participantes, e percebemos que há interação entre elas”, disse o vice-prefeito Alexandre Zeitune (Rede), que acumula o cargo de presidente do Codemgru.

Participam do Conselho a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Guarulhos (Asseag), Senac, Uninove, Sincomércio, Unifesp, Agende, OAB-Guarulhos, Universidade Anhanguera, Universidade São Judas Tadeu e UNG, além de secretarias e autarquias municipais, Base Aérea, AD Guarulhos, Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) e o Sebrae. 

- PUBLICIDADE -