Campanha do Agasalho recebe mais de 1.600 peças arrecadadas pela Guarupass

Assunto:Entrega Agasalho Guarupass Local:Avenida Emilio Ribas, 124 Data:23.08.2019 Foto:Sidnei Barrros/PMG
- PUBLICIDADE -

Um total de 1.630 peças de roupa foi arrecadado pela Associação das Concessionárias de Transporte Urbano de Passageiros de Guarulhos e Região (Guarupass) e doado nesta sexta-feira (23) à Campanha do Agasalho 2019. A entrega da doação foi feita à presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elen Farias, pelo diretor executivo da Guarupass, Márcio Pacheco, e pelo diretor da empresa de ônibus Vila Galvão, Antônio Carlos Kazmouz, na sede da entidade.

A presidente do Fundo Social destacou o empenho da população em colaborar na campanha e a parceria com a Associação das Concessionárias de Transporte Urbano. “Agradeço por mais um ano da parceria entre Guarupass e Fundo Social na Campanha do Agasalho. A população e as empresas de ônibus contribuíram com essas doações, que irão aquecer os guarulhenses em situação de vulnerabilidade social”, disse Elen.

Já o diretor da Guarupass explicou que foram instaladas caixas coletoras da campanha em sete garagens de ônibus e cinco terminais (dois municipais e três metropolitanos). “Todos os anos apoiamos a iniciativa. Engajamos as empresas, nossos colaboradores e a população de modo geral que passam pelos terminais a se solidarizarem com a campanha. Apesar de o inverno este ano ser mais ameno, temos enfrentado dias com frentes frias. É gratificante aderir e colaborar. Isso faz parte de nosso DNA”, afirmou Pacheco.

Até a próxima terça-feira (27) a população pode contribuir com doações nos mais de 400 pontos de coleta que contam com caixas coletoras com o cartaz da Campanha do Agasalho, como shopping centers, lojas, condomínios, secretarias municipais, faculdades, escolas municipais, entre outros locais que constam no link: https://bit.ly/2QxEanq. Podem ser doados cobertores, agasalhos, sapatos e quaisquer tipos de roupas (femininas, de bebês, infantis e masculinas) em bom estado. Após esta data, as doações devem ser feitas na sede do Fundo Social de Solidariedade.

Serviço:

O Fundo Social de Solidariedade fica na alameda Tutoia, 534, Gopoúva

- PUBLICIDADE -