Flamengo e Guarulhos voltam a campo para se manter no G2 da 4ª Divisão


Antônio Boaventura

[email protected]

Integrantes da 3ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, Flamengo e Guarulhos voltam a campo neste domingo pela 2ª rodada do último nível do futebol estadual. Enquanto o Corvo recebe a Itapirense, às 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, pelo grupo 15, o Índio guarulhense encara, no mesmo horário, fora de casa, o Fernandópolis, pela chave 14.

Pela rodada inaugural, o time azul e branco de Guarulhos apenas empatou o duelo contra o São José, em casa, pelo placar de 1 a 1. O resultado deixou a equipe guarulhense na vice-liderança com 1 ponto ao lado do selecionado de São José dos Campos. Já o Rubro-Negro foi até o município de Mauá, na região do Grande ABCD, e voltou com os três pontos na bagagem por vencer o adversário por 1 a 0.

Para encarar o Fernandópolis na cidade que leva o mesmo nome do time, o Guarulhos irá percorrer, entre ida e volta, cerca de 1.200 quilômetros. Apesar da longa distância, o atacante Vinícius Balotelli, autor do gol do Índio no empate em 1 a 1 diante do São José, ele afirma que o escrete comando pelo técnico Edu Miranda tem como objetivo retornar à Guarulhos com os três.

- PUBLICIDADE -