Voluntários vestidos de Vingadores levam alegria ao HMCA

- PUBLICIDADE -

Levar alegria e esperança às crianças. Este foi o objetivo de uma ação solidária realizada pela Prefeitura de Guarulhos, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com um grupo de oito voluntários vestidos como personagens de Os Vingadores que visitou o Hospital Municipal da Criança e do Adolescente (HMCA) na manhã desta segunda-feira (26).Ao longo de quase quatro horas, os Vingadores Capitão América, Homem-Aranha, Capitã Marvel, Pantera Negra, Hulk, Homem de Ferro, Thor e o vilão Thanos passaram por todas as alas, do pronto-socorro à UTI.

Arrancando sorrisos e fazendo os olhos infantis brilharem como se a ficção tivesse virado realidade por um instante, a iniciativa beneficiou cerca de 200 crianças, além de funcionários, enfermeiros, acompanhantes e médicos da unidade.

A presidente do Fundo Social, Elen Farias, destacou a emoção em acompanhar a ação. “Quero agradecer a parceria do Fundo com os Vingadores, um grupo de voluntários que faz ações como essa em hospitais, e agradecer também à Secretaria da Saúde e a todos do HMCA. Foi muito gratificante e emocionante poder participar, olhar em cada rostinho, receber um sorriso bem gostoso e saber que naquele momento aquela ação estava sendo importante para cada criança ali presente”, afirmou Elen.

- PUBLICIDADE -