Manutenção da Sabesp deixa 19 bairros sem água em Guarulhos nesta quarta-feira


A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informa que nesta quarta-feira (28), realizará uma intervenção programada no sistema de distribuição em Guarulhos, que afetará o fornecimento de água nos bairros Cabuçu, Chácara Cabuçu, Jardim City, Jardim Doraly, Jardim dos Cardosos, Jardim Ema, Jardim Las Vegas, Jardim Monte Alto, Jardim Palmira, Jardim Patrícia, Jardim Siqueira Bueno, Novo Recreio São Jorge, Parque Continental I, Parque Continental II, Parque Continental III, Recreio São Jorge, Sítio Cabuçu, Vale dos Machados, Vila Operária.

O abastecimento deve ser interrompido das 8h às 15h e a normalização deve ocorrer de forma gradual. A regularização total do fornecimento de água nesses bairros está prevista para o decorrer da manhã do dia quinta-feira (29), lembrando que os imóveis que possuem caixa d’água com reserva mínima para 24h, como prevê a norma da ABNT, não sentirão o período de intermitência.

A Sabesp pede que os moradores mantenham o uso consciente da água no período e informa que está à disposição para esclarecimentos e atendimentos emergenciais através dos serviços de ligação gratuita 195 e 0800-011-9911.

- PUBLICIDADE -