Portobello Shop de Guarulhos reúne arquitetos e designers em edição especial de Road Show do Grupo Linear

- PUBLICIDADE -

Com 150 lojas espalhadas pelo Brasil, a Portobello Shop aposta em um modelo exclusivo de atendimento, que alia interação, venda consultiva e as principais tendências do mercado de construção e decoração. Neste contexto, investe em ações de aproximação com o seu público, visando a disseminação de boas práticas e de inovações para o setor.

Um dos eventos com este propósito que a unidade de Guarulhos realizou na última semana foi o Road Show do Grupo Linear. A empresa, pioneira e referência em ralos lineares, é uma das fornecedoras do mix de produtos da rede de lojas, e trouxe especialistas para demonstrar os principais diferenciais de suas marcas. Ralos que aliam funcionalidade e design diferenciado englobam linhas das marcas Novii, Elleve e Domini Pro.

Mais de 30 especificadores da região participaram do encontro. “Esta foi à segunda edição do Road Show do Grupo Linear no nosso espaço. Temos um resultado bem interessante, pois os produtos são bastante inovadores e percebemos o interesse do público. Este tipo de ação é bastante comum em nossas lojas, em parceria com nossos fornecedores e criam um laço muito importante com nossos clientes, especialmente com os arquitetos e designers”, explica Renato Severo, gerente da Portobello Shop Guarulhos.

Um novo evento já está marcado para o dia 4 de setembro. Na data, a Portobello Shop reúne instaladores e a equipe do Grupo Linear irá explicar aos convidados questões como instalação, cuidados técnicos e vantagens dos produtos da companhia.

- PUBLICIDADE -