Laudo de auditoria das contas do Saae na gestão PT fica pronto na 6ª

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Antônio Boaventura

[email protected]

O laudo de auditoria nas contas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) nas gestões petistas entre 2001 e 2016, que serve de embasamento para a conclusão do relatório da Comissão Especial de Inquérito (CEI) instalada o possível caso de desvio de verbas, deve ficar pronto nesta sexta-feira (30).

Entretanto, os parlamentares que integram a comissão de inquérito não descartam a possibilidade de enviar o relatório final, que ainda não tem prazo definido para ser concluído e tampouco quando irá ao plenário da Câmara Municipal para a votação, ao Ministério Público Estadual (MPE).

“Vamos enviar o relatório para o Ministério Público. Mas, para que possamos fazer isso é necessário que o relatório da comissão seja votado em plenário. Agora dependemos da presidência colocar em pauta e caso seja aprovado enviaremos ao Ministério Público”, explicou o relator da CEI, vereador Wesley Casa Forte (PSB).

A comissão foi encerrada no dia 26 de março deste ano e tem como seu relator, o vereador Wesley Casa Forte (PSB). Para o trabalho de auditoria, a autarquia guarulhense contratou dias antes do encerramento da CEI o Grupo Maciel.

- PUBLICIDADE -