Denarc prende dupla com 645 kg de maconha em Cumbica

- PUBLICIDADE -

Um motorista e um encanador, de 62 e 59 anos respectivamente, foram presos pela Polícia Civil após serem flagrados transportando 669 tijolos de maconha em um caminhão. A ação aconteceu no bairro de Cumbica.

Após uma denúncia anônima, agentes da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), foram até o local indicado – avenida Santos Dumont – e encontraram o veículo com as características informadas.

Os policiais interceptaram o caminhão e realizaram a abordagem. Durante as buscas, os tijolos foram encontrados na carroceria, totalizando 645,5 kg. A detenção e apreensão dos suspeitos ocorreu na noite de segunda-feira (02).

A dupla não quis informar às equipes a origem da droga e foi levada à delegacia. Os entorpecentes, bem como o veículo, foram apreendidos e encaminhados à perícia no Instituto de Criminalística (IC).

O caso foi registrado como tráfico e associação ao tráfico de drogas. Os dois homens foram levados à carceragem, onde permaneceram à disposição da Justiça.

- PUBLICIDADE -