Campanha do Agasalho em pontos de arrecadação da EMTU segue até 22 de setembro


A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), participa da Campanha do Agasalho 2019 com 18 pontos de arrecadação distribuídos nas sedes da empresa, na capital e São Bernardo do Campo, além de terminais metropolitanos do Corredor ABD, Guarulhos e Cotia. Até o final de agosto foram arrecadados aproximadamente 22 mil agasalhos em todos os pontos de coleta das regiões metropolitanas. O objetivo da Campanha é ajudar a população carente a enfrentar o inverno de São Paulo de maneira digna.

O foco da campanha organizada pelo Fundo Social de São Paulo (Fussp) é arrecadar agasalhos e cobertores em bom estado. Todas as peças doadas serão destinadas a entidades sociais, entre elas hospitais e centros de acolhida, em todos os municípios do Estado de São Paulo.

As caixas para coleta dos agasalhos estão espalhadas em 18 pontos de arrecadação e passageiros podem fazer doações até 22 de setembro. A lista completa está disponível no site www.emtu.sp.gov.br. Sobre a Campanha do Agasalho – “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo” é o slogan da campanha deste ano, que tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network.

Criada em 1947, a Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fussp, em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil. Seu principal objetivo é coordenar ações de arrecadação de itens de inverno, para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio.

Mais informações sobre a ação podem ser consultadas na página http://www.campanhadoagasalho.sp.gov.br/.

- PUBLICIDADE -