PM apreende adolescente e detém três mulheres acusadas de roubos na Vila Galvão

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Policiais militares do 15° Batalhão prenderam três mulheres e apreenderam um adolescente acusadas de efetuar roubos a comércios na região da Vila Galvão. Segundo a PM, o último roubo do grupo teria ocorrido em uma loja de roupas na avenida Doutor Timóteo Penteado. A prisão ocorreu na Praça Santos Dumont, no bairro da Vila Galvão.

De acordo com a polícia, no momento da abordagem, as suspeitas teriam descartado uma sacola de cor preta, que estaria com roupas da loja Código Girls. O boletim de ocorrência do caso foi registrado no 2° Distrito Policial, localizado no bairro do Jardim Santa Mena, e segundo a PM, elas teriam sido reconhecidas por funcionários de comércios da região.

A polícia informou que a adolescente apreendida teria participado do roubo ao Burger King, localizado na avenida Doutor Timóteo Penteado e realizado na madrugada no dia 30 do mês passado, quando dois homens e duas mulheres entraram no estabelecimento e roubaram os clientes que estavam no local, levando aparelho celular e uma bolsa de uma mulher.

As suspeitas presas são Fabiana Ferreira da Silva, Tamara Carolini Antunes da Silva e Larissa Luane da Silva Cesário, além da adolescente apreendida. Em menos de uma semana, a região da Vila Galvão registrou três roubos, entre o estabelecimento Burger King, além de um veículo e uma mulher que teve a bolsa roubada dentro de uma padaria na rua Treze de Maio.

Foto: Divulgação Polícia Militar

- PUBLICIDADE -