Poli Shopping Guarulhos recebe feira de adoção de cães e gatos neste sábado


Quem está à procura de um amigo de quatro patas já tem o programa certo para o fim de semana. Neste sábado (14), o Poli Shopping Guarulhos recebe uma nova edição de seu evento de adoção de cães e gatos. A ação, que conta com a parceria do Instituto Eu Sou o Bicho, oferece aos visitantes a chance de adotar um novo pet. O evento tem entrada franca e ocorrerá das 10h às 16h, no piso 1 do shopping.

Vários cães e gatos, adultos e filhotes, estarão no complexo de compras para conhecerem seus novos tutores. Para incentivar a adoção responsável, os interessados em levar um pet para casa precisam ter mais de 21 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência, assinar um termo de responsabilidade e passar por uma entrevista com a equipe da associação. Não é necessário pagar nenhum tipo de taxa e os animaizinhos já vão para o novo lar castrados e vermifugados.

E para deixar o dia ainda mais divertido, o shopping promove um desfile de pets em que os primeiros três colocados ganharão medalhas e prêmios. O evento começa às 14h e, para participar, o tutor precisa fazer a inscrição do animalzinho de estimação por R$5,00, a partir das 10h da manhã no Poli Shopping.

O público também poderá desfrutar o período para um passeio em família pelos corredores do empreendimento e aproveitar a variedade de marcas e lojas disponíveis no mix.

Serviço:

Adoção de Animais no Poli Shopping Guarulhos

Quando: Sábado, 14 de setembro

Horário: das 10h às 16h

Local: Poli Shopping Guarulhos (Rua Dom Pedro II, 178 – Centro – Guarulhos – SP) – Piso 1, em frente a escada rolante

Contato: (11) 2463-9360

Serviço:

Desfile Pet

Quando: Sábado, 14 de setembro

Inscrições: a partir das 10h

Horário do desfile: a partir das 14h

Valor: R$5,00

Local: Poli Shopping Guarulhos (Rua Dom Pedro II, 178 – Centro – Guarulhos – SP) – Piso 1, em frente a escada rolante

Contato: (11) 2463-9360

http://polishopping.com.br/
- PUBLICIDADE -