Homem é assassinado a tiros no Morros

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

O motorista Willian Fernando Costa Lima, 28, foi assassinado a tiros dentro de um  veículo, de modelo Space Fox, que estava na rua Roberto Correa Vianna, no bairro do Morros.O boletim de ocorrência foi registrado no 2° Distrito Policial, localizado no Jardim Santa Mena, como homicídio qualificado e até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e chegando ao local, se depararam com o veículo estacionado na via e com o condutor alvejado por disparos na região do tórax. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado, porém, foi constatada a morte no local.

A perícia foi realizada no local do crime, e o veículo onde estava o motorista, foi liberado para o primo da vítima. O caso ocorreu na madrugada de domingo (15), às 00h, e o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos (SHPP), está investigando o caso e procura imagens de câmera de segurança no local para ajudar nas investigações.

- PUBLICIDADE -