Polícia prende quatro suspeitos de roubar bolivianos no Pimentas

- PUBLICIDADE -

Policiais militares prenderam quatro homens suspeitos de roubarem bolivianos em uma residência localizada na rua Lago de Pedra, no bairro do Pimentas. Os vizinhos teriam estranhado a movimentação e acionaram a polícia, que deteve os indivíduos e encaminhou para o 4° Distrito Policial, no Parque Alvorada, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Durante o acionamento, a PM prendeu Elvis Oliveira de Santana Gallo e Charles Wildes de Almeida Silva, ambos de 20 anos, além de Anderson Gomes dos Santos, 21, que foram presos em flagrante. Durante as buscas, os policiais ainda prenderam Dinael Pires Brandão, 25. De acordo com a Polícia Civil, todos esses quatro indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas.

A polícia ainda procura outros quatro homens que também teria participado do crime. No momento da prisão de um dos suspeitos, o celular de uma da vítimas estaria no bolso de um dos homens, de acordo com a polícia. Um boliviano de 25 anos chegou a ser espancado pelos criminosos e teve uma fratura no nariz.

No momento da chegada da PM, um dos suspeitos tentou se esconder embaixo das roupas dos bolivianos.  Os indivíduos teriam chegado à residência por volta das 4h de domingo (15), e a prisão foi efetuada pela PM no inicio da manhã.

Foto: Reprodução TV Globo

- PUBLICIDADE -