Academia de alta qualidade e baixo preço chega a Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Mais uma vez inovando e crescendo, a rede de academias Just Fit agora já conta com duas unidades em Guarulhos. Preocupada em oferecer qualidade de vida de maneira acessível com serviços de alta qualidade, escolheu dois pontos estratégicos na cidade e de fácil acesso para dar continuidade ao seu processo de expansão.

Para garantir os melhores treinos de quem quer continuar mantendo a saúde em dia, a Just Fit preparou mais de 1.000 m² cuidadosamente equipados com esteiras, aparelhos de musculação de alta tecnologia, bicicletas e centenas de acessórios de ginástica e peso livre, além de uma equipe de profissionais altamente capacitados.

As novas unidades estão instaladas em endereços estratégicos em Guarulhos: na avenida Luiz Faccini, n° 16 e na avenida Guarulhos, n° 2753. A expansão da marca vai de encontro ao propósito aumentar a possibilidade de promoção da saúde a todos que buscam o bem estar e a melhora na qualidade de vida. Por isso, a escolha da marca para esses endereços levou em conta a localização privilegiada de todos eles, com estacionamento, ar condicionado e vestiários.

Entre as novidades e benefícios, além de contar com uma equipe totalmente preparada para auxiliar na montagem e execução dos treinos, a rede ainda oferece para os adeptos do plano fit plusum exame completo de avaliação corporal: a bioimpedância. Uma balança específica capaz de calcular o índice de gordura, a quantidade de massa magra e vários outros componentes corporais essenciais para que os objetivos de todos os alunos sejam mais fáceis e rápidos de serem alcançados.

Os alunos poderão notar ainda que a nova proposta da Just Fit – além de levar conforto e modernidade para a prática da atividade física – vai promover a felicidade por meio da saúde, da ambientação e das novidades, como as aulas coletivas de dança, ginástica funcional, localizada, abdominal e um diversificado circuito de atividades dinâmicas.

Serviço:

Academia Just Fit

Unidades em Guarulhos:

avenida Luiz Faccini, n° 16

avenida Guarulhos, n° 2753

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -