PM detém quatro homens e apreende dois menores após assalto a residência na Vila Galvão

- PUBLICIDADE -

Após um assalto a uma residência no bairro da Vila Galvão, os policiais foram avisados de que os suspeitos estariam em um veículo de modelo Toyota Etios, na avenida Adelaide, e intensificaram o patrulhamento nas imediações. De acordo com a PM, por volta das 4h20 desta quinta-feira (19), os policiais avistaram o veículo no bairro do Jaçanã, em São Paulo, com cinco indivíduos carregando televisores e outros produtos, porém, mesmo com ordem de parada, os suspeitos correram para dentro da comunidade.

Um dos indivíduos foi detido, e após solicitarem apoio de mais policiais, o suspeito detido teria afirmado a residência onde os outros homens iriam guardar os produtos. Após a chegada de outros policiais, os agentes chegaram a uma das residências informadas e abordaram cinco indivíduos, que segundo a PM, teriam confessado a participação no crime.

Durante a ocorrência, foram presos quatro homens e dois menores apreendidos, e durante as buscas os policiais encontraram dois pares de tênis da Nike, quatro televisores, um vídeo game, cinco celulares, 639 papelotes de cocaína, seis munições de calibre 38 e uma quantia de R$ 2.838.

O boletim de ocorrência está sendo lavrado no 73° Distrito Policial localizado no bairro do Jaçanã. As vítimas, que são a proprietária da residência e do veículo, reconheceram todos os detidos, de acordo com a polícia.

Foto: Divulgação PM

- PUBLICIDADE -