Centro Operacional da Proguaru no Cabuçu tem veículos, celulares e peças automotivas roubadas

- PUBLICIDADE -

O Centro Operacional Cabuçu da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), localizado na avenida Benjamin Harris Hunicutt, foi assaltado por indivíduos armados que entraram no local e roubaram veículos, equipamentos, maquinários, celulares e peças automotivas, dentre outros itens de valor.

Por volta das 21h30 desta quinta-feira (19), os assaltantes renderam os vigilantes, que foram amarrados e mantidos no local, até às 6h, desta sexta-feira (20). Um entregador de pães, de empresa fornecedora da Proguaru, que chegava ao local, também foi rendido.

Os vigias relataram que, enquanto eram observados por um dos autores do crime, os outros arrombaram as portas das salas e destruíram câmeras de monitoramento. Nas salas, muitos documentos foram revirados e jogados no chão. Ações de vandalismo também foram realizadas.

Os criminosos ainda subtraíram uma minicarregadeira e uma pá carregadeira de propriedade de empresas contratadas. Um caminhão da Proguaru, também consta como roubado no boletim de ocorrência lavrado.

O C.O Cabuçu está sendo periciado e, segundo informações da Polícia Civil, foram encontradas digitais nas salas que foram acessadas pelos indivíduos. A diretoria da Proguaru está a disposição da Justiça para ajudar nas investigações. Os funcionários rendidos passam bem e deverão se apresentar nos próximos dias para relatarem os fatos ocorridos às autoridades.

- PUBLICIDADE -