Polícia Civil prende dois suspeitos por estelionato no Jardim Palmira

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Policiais civis do Núcleo de Roubo de Cargas da Delegacia Seccional de Guarulhos, prenderam na sexta-feira (20) dois indivíduos, que não tiveram os nomes revelados, com idades entre 30 e 32 anos, suspeitos de praticar estelionato. De acordo com a polícia, os dois homens estariam agindo em sites como OLX e Mercado Livre.

A prisão ocorreu em uma residência localizada na rua Jacomina Paterno Luongo, no bairro do Jardim Palmira. De acordo com o delegado do Núcleo de Roubo de Carga, Milton Bugese, além dos suspeitos presos, um terceiro indivíduo já foi identificado, porém, segue foragido, e o trio já teria aplicado golpes em vítimas dos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

“Em investigação contra os crimes de fraude no Mercado Livre e OLX, através de uma vítima do Rio de Janeiro, percebemos que o comprovante de pagamento era fraudado, e o e-mail de domínio era do Outlook e não do Mercado Livre” destacou o delegado em entrevista ao HOJE, alegando que os suspeitos recebiam mercadorias como celular, DVD e videogame.

A dupla presa em flagrante irá responder pelo crime de associação criminosa e estelionato.

Foto: Divulgação Polícia Civil

- PUBLICIDADE -