Documentação dos motoristas de aplicativos será recebida apenas no Fácil STMU

Motoristas de aplicativo

A partir desta terça-feira (24) somente o Fácil da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU), irá receber a documentação dos condutores de veículos de transportes por aplicativos. Ali será iniciada a análise para o processo de regularização do profissional, mesmo que o interessado não apresente, na ocasião, todos os documentos exigidos. Neste caso, o requerente receberá um protocolo com os documentos obrigatórios que ainda restam ser apresentados.

É bom lembrar que os motoristas que estiverem com o protocolo de abertura do processo administrativo de cadastro junto ao município não estarão infringindo o decreto, uma vez que já estarão em processo de regularização e terão um prazo para efetivar o cadastro definitivo.

A decisão de prorrogar o prazo até 30 de setembro foi tomada pelo prefeito Guti na sexta-feira (20). “O prazo estendido é fundamental para que os profissionais que ainda não deram entrada nos documentos o façam, porque no dia 1º de outubro a fiscalização irá iniciar as autuações”, disse.

Serviço:

O Fácil STMU fica na alameda dos Lírios, 303, Parque Cecap.

- PUBLICIDADE -