Faixas de trecho da Dutra em Guarulhos serão fechadas para recuperação de pavimento, diz CCR NovaDutra

Via Dutra
Via Dutra - Foto: Márcio Lino
- PUBLICIDADE -

A CCR NovaDutra realiza a partir desta segunda-feira (23) serviços de manutenção do pavimento, na rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos e São Paulo. As intervenções estão programadas para ocorrer a partir das 23h, com término às 6h com fechamento alternado de faixas, quando o volume de tráfego no trecho é menor.

Os serviços são realizados de acordo com o cronograma da área de obras da concessionária e implicam na recuperação superficial do pavimento. O trecho foi sinalizado para orientar o motorista sobre a realização dos trabalhos. Veja, abaixo, os locais em obra.

Cidade: Guarulhos

  • Entre os quilômetros 227 e 221 da pista sentido Rio de Janeiro.
  • Horário: das 23h às 6h – com fechamento alternado de faixas.

Cidade: São Paulo

  • Entre os quilômetros 227 e 231 da pista sentido Rio de Janeiro.
  • Horário: das 23h às 6h.

A Concessionária solicita aos motoristas que tenham atenção e que respeitem a sinalização implantada no trecho em obras. Em caso de chuva, o trabalho pode ser adiado ou interrompido. A previsão é que os serviços ocorram até o próximo domingo (29).

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5.

- PUBLICIDADE -