Quadrilha é presa em Guarulhos após roubar casas e dois veículos

- PUBLICIDADE -

Na noite de domingo (22), às 22h, policiais militares prenderam na rua Maria Conceição, no bairro do Jardim Munhoz, uma quadrilha acusada de praticar roubos nas regiões de Guarulhos e Arujá. Dois homens e uma mulher foram detidos, e um menor foi apreendido pela PM, porém, todos já teriam antecedentes criminais, segundo a polícia.

A ação dos suspeitos teria começado às 20h do domingo, quando chamaram um motorista de aplicativo em Guarulhos. A quadrilha levou o veículo de modelo Onix, cor preta e deixou o motorista no local, seguindo para a cidade de Arujá, onde largaram o veículo, e roubaram outro carro de aplicativo, dessa vez, de modelo Prisma, cor branca.

Em Arujá, os indivíduos teriam roubado uma residência e retornaram para Guarulhos, ond também roubaram outra residência de acordo com a PM. Os policiais foram acionados, houve perseguição e uma viatura da Força Tática chegou a ser atingida, porém, os suspeitos foram presos e teriam confessado o crime.

De acordo com a polícia, as vítimas teriam reconhecido os suspeitos. Com os indivíduos foram apreendidos dez celulares, um notebook, relógios, dinheiro e um revólver com numeração raspada. Segundo a polícia, um dos indivíduos estaria em liberdade condicional e o caso foi registrado no 2° Distrito Policial, localizado no Jardim Santa Mena, como roubo qualificado.

Foto: Reprodução TV Globo

- PUBLICIDADE -