Quadrilha é presa em Guarulhos após roubar casas e dois veículos

Na noite de domingo (22), às 22h, policiais militares prenderam na rua Maria Conceição, no bairro do Jardim Munhoz, uma quadrilha acusada de praticar roubos nas regiões de Guarulhos e Arujá. Dois homens e uma mulher foram detidos, e um menor foi apreendido pela PM, porém, todos já teriam antecedentes criminais, segundo a polícia.

A ação dos suspeitos teria começado às 20h do domingo, quando chamaram um motorista de aplicativo em Guarulhos. A quadrilha levou o veículo de modelo Onix, cor preta e deixou o motorista no local, seguindo para a cidade de Arujá, onde largaram o veículo, e roubaram outro carro de aplicativo, dessa vez, de modelo Prisma, cor branca.

Em Arujá, os indivíduos teriam roubado uma residência e retornaram para Guarulhos, ond também roubaram outra residência de acordo com a PM. Os policiais foram acionados, houve perseguição e uma viatura da Força Tática chegou a ser atingida, porém, os suspeitos foram presos e teriam confessado o crime.

De acordo com a polícia, as vítimas teriam reconhecido os suspeitos. Com os indivíduos foram apreendidos dez celulares, um notebook, relógios, dinheiro e um revólver com numeração raspada. Segundo a polícia, um dos indivíduos estaria em liberdade condicional e o caso foi registrado no 2° Distrito Policial, localizado no Jardim Santa Mena, como roubo qualificado.

Foto: Reprodução TV Globo