Atento anuncia 200 vagas de emprego em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anuncia nesta semana a abertura de 2.840 vagas de emprego em todo o país, todas para a área de atendimento ao cliente.

Do total de oportunidades, 2.060 são para o estado de São Paulo, disponíveis na capital, São Paulo (1.200 vagas), em São Bernardo do Campo (130 vagas),São Caetano do Sul (170 vagas), Santos (120 vagas), Guarulhos (200 vagas) e em Ribeirão Preto (240 vagas). Para concorrer não é necessário ter experiência anterior e o candidato deve residir no município referente à vaga.

Para preencher as vagas, a companhia procura candidatos com ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal. Como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Salário compatível com o mercado.

É possível se candidatar até domingo (29), enviando e-mail para [email protected], com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais da Atento: Facebook (http://www.facebook.com/atentovagas/) e Telegram (@AtentoVagas).

Multinacional presente em 13 países, a Atento é referência no mercado de Customer Experience. No último ano, foi reconhecida como a empresa com maior índice de maturidade digital do Brasil no setor de Telecom e Tecnologia e como uma das empresas mais inovadoras no setor de serviços. Além disso, é constantemente premiada por suas iniciativas voltadas a gestão, recursos humanos e diversidade, como Top Employerse Great Place to Work.

- PUBLICIDADE -