Prefeitura contrata Proguaru para obras da 2ª fase do Hospital Pimentas-Bonsucesso

Assunto: Fachada do Hospital Pimentas Bonsucesso 2ª fase Local: Bonsucesso Data: 13.09.2013 Foto: Jair Malavazi
- PUBLICIDADE -

Com um investimento de R$ 5.621.820,95, a Prefeitura de Guarulhos contratou a Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) para a execução de obras complementares da segunda fase do Hospital Pimentas-Bonsucesso. A empresa de economia mista já vem atuando no local.

As obras ocorrem em todos os andares do hospital. Pelo projeto desta segunda fase, a Proguaru vai executar a pavimentação e iluminação do estacionamento, construção de um muro na divisa do hospital, acabamento das tubulações e escadas de emergências, obras nas salas de máquinas para o sistema de pressurização, construção de laje e recolocação da torre de resfriamento e a adequação civil de cinco salas cirúrgicas – pintura e forro.

“O que vem sendo implementado no Hospital Pimentas-Bonsucesso pela Proguaru é o que há de mais moderno em construção civil. Sem sombras de dúvidas a população guarulhense vai ganhar um equipamento com muito mais infraestrutura”, disse o diretor-presidente, Francisco Carone.

Atualmente, a Proguaru trabalha na pavimentação do estacionamento com a colocação de piso intertravado e a construção de um muro de divisa localizado nos fundos do hospital.

- PUBLICIDADE -